Silvia Abravanel criticou publicamente Virginia Fonseca após um vídeo da influenciadora dançando com dólares na roupa em Miami, afirmando que ela usa máscaras e que a avó deveria tirar a guarda de suas filhas. Paralelamente, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais agradecendo aos mais de 22 mil votos recebidos na sua campanha a deputada federal pelo PSD, declarando gratidão pela experiência e aceitando a derrota eleitoral como parte da vontade divina.
A apresentadora Silvia Abravanel criticou o vídeo polêmico da influenciadora Virginia Fonseca. A loira viralizou nesta semana ao viralizar um registro dançando com notas de dólar presas na calça em uma boate em Miami, nos Estados Unidos.
Ao comentar em uma publicação no Instagram, a herdeira de Silvio Santos soltou o verbo contra a ex-colega de emissora no SBT. "Não preserva nem as filhas! A avó honrosa deveria tirar a guarda dela e ficar com as crianças... Porque a própria mamãe dela é da mesma linhagem", disparou a apresentadora.
Em outra interação registrada na mesma publicação, Silvia rebateu internautas que afirmavam que a influenciadora estaria "irreconhecível". "Apenas está colocando as asas de fora e esfregando na cara de todos o que ela sempre foi! Primeiro colhe o maior número de seguidores usando máscara. Depois que conseguiu, arranca a máscara e mostra a verdadeira face, mas já será tarde demais", detonou Silvia Abravanel.
Após derrota nas urnas, Silvia Abravanel desabafa
A apresentadora Silvia Abravanel se pronunciou através de um vídeo publicado no Instagram, na noite desta terça-feira (6), após não obter votação suficiente para se eleger deputada federal pelo PSD. A famosa começou o depoimento ressaltando o reconhecimento aos seus eleitores: "Eu não poderia deixar de vir aqui agradecer as 22.742 pessoas que saíram de suas casas com suas famílias, muitas delas, claro, e foram lá na urna e apertaram o 5590. Eu não poderia deixar de agradecer a essas pessoas, principalmente, que de alguma maneira estiveram comigo durante esse tempo de pré-campanha, de campanha até o dia da eleição".
Expressando carinho pelo apoio recebido, a artista ponderou que o aprendizado do processo superou o resultado negativo nas urnas: "Eu quero que vocês se sintam super abraçados, super acarinhados e vai aqui a minha gratidão porque não importa que eu não tenha sido eleita, o que importa é que eu me despus, eu saí da minha casa, eu deixei o meu trabalho, eu fiz questão de estar com cada uma dessas pessoas que durante esse tempo todo, eu viajei por São Paulo, não consegui viajar todos os municípios porque graças a Deus São Paulo é grande, tem bastante município, mas eu fui aos redores dos municípios e foram visitas muito gratificantes".
Ao longo de suas andanças pelo estado paulista, a apresentadora ressaltou as vivências que acumulou na jornada eleitoral: "Conheci pessoas, fiz amigas, amigos, conheci não histórias que acrescentaram na minha história que me fizeram engrandecer, que me fizeram crescer e amadurecer. Foi um período muito rico, mas muito rico mesmo, que eu agradeço as pessoas que me acolheram, que estiveram por mim, que estiveram comigo, que calçaram os mesmos sapatos que eu, que percorreram a mesma caminhada que eu".
Silvia direcionou uma mensagem às famílias de pessoas com deficiência e apontou o descrédito geral como fator determinante para a não eleição: "Fica aqui a minha gratidão às famílias atípicas, que votaram em mim e eu sinto muito, eu sinto muito mesmo, porque em me propus realmente de ser a voz de vocês lá no Congresso e se eu não fui eleita é porque a descrença foi muito grande, mas eu estava com a minha verdade, com a minha fidelidade, eu estava com o meu amor, com o meu acolhimento por cada uma dessas pessoas que eu visitei, que eu olhei nos olhos, que eu abracei, que eu falei das minhas propostas e do que eu possivelmente conseguiria fazer lá no Congresso".
Por fim, a comunicadora dirigiu-se à parcela que não respondeu às suas propostas e atribuiu o desfecho à vontade divina: "Eu sinto muito se você não acreditou em mim, eu sinto muito se a minha imagem ou alguma coisa que eu errei não tenha agradado você, mas fica aqui a minha gratidão, principalmente a Deus, que me fez passar por todo esse processo e que sempre estiver comigo, diante de mim, a frente de mim, e eu não sairia da minha casa sem ele, então se ele me levou até o dia da eleição, é porque ele quis, e se ele não me deixou seguir adiante é porque alguma coisa ele viu lá na frente que não seria do coração dele pro meu, mas aqui fica o meu muito obrigado a todos vocês que de alguma maneira tentaram me eleger".
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.