Shakira contratou detetives para descobrir traição de Piqué, diz TV

Cantora colombiana teria recebido fotos comprometedoras do craque do Barcelona e pagado ao detetive para que não fossem publicadas

14 jun 2022 - 19h09
(atualizado às 19h46)
Shakira e Piqué estão separados após cantora descobrir traição
Shakira e Piqué estão separados após cantora descobrir traição
Foto: Instagram/@shakira / Reprodução

E a novela que envolve a separação de Shakira e Gerard Piqué parece estar longe do fim. Desde que anunciaram a decisão oficialmente cada dia é um novo capítulo.

Segundo informações divulgadas pela imprensa espanhola, a cantora colombiana teria contratado uma agência de detetives para ter a certeza da traição do jogador do Barcelona.

Publicidade

O programa ‘El Gordo y la Flaca’ revelou que Shakira contratou a equipe para confirmar a infidelidade do marido e que teria recebido fotos dele com outra mulher. O programa disse ainda que as fotos não serão reveladas porque a cantora teria comprado do detetive para que nunca fossem publicadas.

Segundo a atração ‘Socialité’, da emissora Telecinco, Piqué já estaria focado em um novo amor. A escolhida do craque é uma garçonete que tem as iniciais C.C. A moça trabalhava numa boate frequentada por Piqué e outros jogadores do Barcelona.

O ex-marido de Shakira despistava os paparazzi entrando por uma porta lateral do estabelecimento para acessar área vip que teria cortinas e escadas. Outro programa, o ‘Sálvame’, levou um repórter até a boate para saber quem era a C.C., mas descobriu que ela não é mais funcionária do local.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações