Scooby nega fotos nuas de Luana Piovani em processo e diz "estar no limite"

Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo

28 jan 2023 - 01h25
(atualizado às 10h24)
Foto: Instagram/Pedro Scooby / Pipoca Moderna

Depois das últimas polêmicas envolvendo seus filhos e Luana Piovani, Pedro Scooby usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo. Dizendo estar no limite, cansado com as mentiras da ex e da opinião dos juízes da internet, ele disse que agora tudo será resolvido na Justiça.

"É muito louco eu ter que vir aqui sempre e desmentir as coisas. Justamente por isso eu estou querendo judicializar tudo", explicou.

Publicidade

Para começar, o ex-BBB negou que tenha usado fotos de Luana nua no processo, como Luana espalhou e blogueiros protestaram com indignação: "Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim", disse o surfista. "Eu nunca mandei foto nua de ninguém, pra lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser".

Segundo ele, o processo só tem prints para ilustrar contradições e mentiras. "O que tem é um print do perfil dela, só para mostrar que ela se contradiz das vezes que eu estava lá com a Wanessa Lopes, que as crianças são fãs e tiraram uma foto, ela julgou. Quando eu namorava uma artista tal [Anitta] que dançava e ela julgava, falava que era um desserviço para sociedade (…) Ela se contradiz, porque também faz coisas sensuais, não que seja errado, [mas]… ela se contradiz quando julga outras mulheres", apontou.

"É muito chato, ela fica repostando coisas mentirosas a meu respeito", continuou. "Chega uma hora que é o limite seu, eu tô no meu limite. Ela pede para as pessoas irem no meu patrocinador me julgar, só que ela quer uma pensão, mas como, sem patrocínio, eu vou pagar uma pensão? E tá tudo certo, tá pago o valor que ela queria. Eu só queria judicializar. Chegar e botar isso com o juiz, tudo certinho (…) Cansa, de fato cansa", disse Scooby.

Publicidade

"Quem quiser acreditar, acredita. Os juízes da internet julgam sem saber de fato o que é verdade ou não", considerou. E completou com uma legenda ao lado do vídeo: "Vocês que estão aí de fora não tem a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet".

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações