Sabrina Sato e Nicolas Prattes postam vídeos bem à vontade em lua de mel e chamam atenção

O destino escolhido pelo casal foi a ilha paradisíaca de Desroches, no Oceano Índico

1 abr 2025 - 13h21
(atualizado em 3/4/2025 às 11h42)
Resumo
Sabrina Sato e Nicolas Prattes curtem lua de mel romântica na ilha de Desroches, compartilhando momentos íntimos e apaixonados nas redes sociais. Os últimos registros publicados pela apresentadora chamaram atenção porque o casal parece estar sem roupa.

Após a maratona de carnaval e o fim da novela Mania de Você, o casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes finalmente separou uns dias na agenda para curtir férias. O destino escolhido foi a ilha paradisíaca de Desroches, no Oceano Índico. Nas redes sociais, a apresentadora fez questão de compartilhar momentos especiais da lua de mel, mas um clique chamou atenção: os 'pombinhos' aparecem para lá de "à vontade" em um vídeo publicado nesta terça-feira, 1º. 

Isso porque os dois parecem posar nus para a câmera. Na foto, é possível ver Sabrina sem roupa e cobrindo os seios com o cabelo. Outro vídeo publicado pela apresentadora mostra o casal agarradinho na piscina do hotel onde estão hospedados, filmando apenas do abdômen pra cima.

Publicidade

Apesar de chamar atenção pela maneira à vontade como aparecem, esse não é o primeiro clique apaixonado da viagem que o casal compartilha nas redes sociais. Desde que começaram a lua de mel, o clima é de romance total entre Sabrina e Nicolas, que se casaram em janeiro deste ano. 

Entre selfies e fotos de paisagens paradisíacas em Desroches, os dois se declaram. "Eu e o amor da minha vida", escreveu Nicolas em uma publicação ao lado de Sabrina no domingo, 30. "Gostoso demais meu marido", respondeu a apresentadora.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações