Regina Duarte voltou a chamar atenção ao relembrar momentos marcantes de sua carreira durante uma entrevista recente. A atriz compartilhou uma confidência pessoal ao falar sobre História de Amor, novela de 1995 atualmente reprisada pela Globo. Na conversa, ela revelou ter nutrido sentimentos discretos por seu colega de cena, José Mayer, com quem viveu um casal na trama escrita por Manoel Carlos.
Durante o bate-papo no podcast PodCatia, apresentado por Catia Fonseca, Regina contou que chegou a desenvolver uma admiração profunda por Mayer. "Zé é uma coisa, daquele ator que você vai se apaixonando por ele, pessoalmente mesmo", admitiu. Na época, ambos eram casados, o que fez com que o sentimento nunca fosse além da imaginação. "Foi um amor platônico. Eu casada, ele era casado. Então ficava na retaguarda", disse ela, deixando claro que sempre respeitou os limites da vida pessoal.
Catia tentou aprofundar a conversa, perguntando se esse amor platônico de fato existiu. Com um certo constrangimento, Regina desconversou: "Eu acho que isso é uma pergunta irrespondível, não é? O cara está aí, a mulher [esposa dele, Vera Fajardo] está aí." A apresentadora então esclareceu que se referia à época das gravações, e só então Regina completou com bom humor: "É, platônico, bem platônico. E nem ele sabe. Deve estar sabendo agora."
REGINA DUARTE DETONA REMAKE DE VALE TUDO
A atriz Regina Duarte deu vida à Raquel Accioly na versão original de 'Vale Tudo' e opinou sobre o remake da Globo. Durante uma participação no canal da apresentadora Cátia Fonseca no YouTube, a veterana das novelas abriu o jogo e apontou os remakes como uma 'falta de consideração' com o trabalho de anos atrás.
"Você tá falando remake, quer dizer o quê? Uma coisa que fez sucesso lá trás tá sendo refeita agora. Eu acho uma traição aos atores. Porque se fez sucesso lá trás… Uma coisa que não deu muito certo, que foi mais ou menos, ok. Quer refazer e aprimorar? Mas uma coisa que foi bem feita, bem recebida, 100% de audiência, ah gente!", criticou. CONTINUE LENDO AQUI.