Rafaella Justus usa look all black no aniversário de irmã e beleza da filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena: 'Impressionante'

Rafaella Justus chamou atenção pela beleza em fotos no aniversário da irmã Luiza Justus nesta segunda-feira (15). A adolescente ainda mostrou seu estilo com um look all black em blusa de renda

16 abr 2024 - 12h54
Rafaella Justus arrasou no all black e chamou atenção pela beleza em festa de aniversário da irmã Luiza Justus em 15 de abril de 2024.
Rafaella Justus arrasou no all black e chamou atenção pela beleza em festa de aniversário da irmã Luiza Justus em 15 de abril de 2024.
Foto: Reprodução, Instagram/@rafapinheirojustus e @giselaprochaska / Purepeople

Rafaella Justus voltou a chamar atenção da web pela sua beleza em fotos do aniversário da irmã Luiza Justus, filha de Gisela Prochaska e Roberto Justus, também pai da adolescente. A comemoração aconteceu na noite desta segunda-feira (15), pouco mais de um mês após a filha de Ticiane Pinheiro ser submetida a uma rinoplastia.

O empresário tem outros três filhos (Vicky, Ricardo e Fabiana, que passou dias atrás por um transplante de medula). Para a festa, Rafaella mostrou mais uma vez seu lado fashionista em um look all black. Aos 14 anos, a adolescente apostou em uma blusa de renda transparente de mangas longas e saia de couro.

Publicidade
Festa da filha de Roberto Justus reuniu pais da redatora

Rafa posou para fotos com a irmã aniversariante e com a família. Nas imagens é possível ver também Ana Paula Siebert, atual mulher de Roberto; Gisela, o marido dela, o advogado e engenheiro Stephan Panico, e seus pais; e Fran Fischer, sua cunhada.

Os convidados da festa intimista se deliciaram com um bolo de dois andares decorado com várias bolas. "Celebrar sempre. Feliz aniversário, minha garota!", escreveu em inglês a mãe de Luiza e que foi casada com Roberto entre 1990 e 1998.

Beleza de Rafa Justus chama atenção em fotos com a família

Submetida anteriormente a outra cirurgia no rosto, Rafaella colecionou elogios. "Impressionante como está linda a Rafa!! Uma moça", afirmou uma internauta. "Está uma mocinha mesmo", concordou uma segunda usuária do Instagram.

"Rafinha está tão linda", completou mais uma. ...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'

Ticiane Pinheiro rasga elogios à filha, Rafaella Justus, em foto após rinoplastia: 'Beleza que vem de dentro'

Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'

Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!

Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações