Nesta sexta-feira (20), o Flamengo venceu o Chelsea por 3 a 1 com direito a virada emocionante no Mundial de Clubes, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Bruno Henrique, ídolo da torcida rubro-negra, foi o protagonista da noite: entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate e ainda deu a assistência para o gol da virada.
Mas fora de campo, quem também tem papel fundamental nessa engrenagem vitoriosa é Gisellen Ramalho, esposa do camisa 27 e capitã oficial das chamadas "Fla-esposas", como são conhecidas as mulheres dos jogadores do clube.
Mineira de Belo Horizonte, Gisellen tem 27 anos, é mãe de Lorenzo e Pietro (de 6 e 3 anos) e está casada com Bruno desde de março de 2015, data que, inclusive virou símbolo. É por isso que o atacante veste a camisa número 27 no Flamengo! Fofo!
Gisellen se tornou um nome conhecido nos bastidores do clube ao assumir no ano passado a liderança do grupo das Fla-esposas. O "posto" surgiu de forma orgânica, após uma reestruturação no time extracampo: Marília Nery, mulher do jogador Everton, se mudou para a Bahia; Isa Ranieri, por sua vez, se afastou após o fim do relacionamento com Everton Cebolinha.
Com isso, coube a Gisellen assumir a braçadeira. E ela não decepcionou. Com uma atuação que mescla organização de eventos, produção de festas, montagem de listas de convidados e até resolução de atritos internos, ela passou a comandar encontros e mobilizações em momentos importantes. Como na final da Copa do B...
Matérias relacionadas