Primeiro namorado de Daniella Perez foi seu amigo até o fim e morreu cedo

A atriz e Duda Ribeiro estavam conectados em um projeto quando aconteceu o crime que chocou o Brasil

7 ago 2022 - 10h29
(atualizado às 10h33)

A série documental ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, da HBO Max, traz depoimentos de parentes e amigos da atriz assassinada aos 22 anos em dezembro de 1992. 

Algumas pessoas importantes na vida da artista não aparecem na produção porque já morreram. Entre elas, seu pai, o engenheiro Luiz Carlos Perez, vítima de leucemia menos de 2 anos após perder a filha, e o ator Duda Ribeiro, primeiro namorado da atriz. 

Publicidade

Daniella era adolescente quando começou a se relacionar com o então estudante. O namoro acabou, mas a amizade continuou. Havia admiração mútua. Ele se graduou em Engenharia Mecânica, porém, acabou seguindo a carreira artística. 

Duda fazia parte do elenco do musical ‘Dança Comigo’, com Daniella e o marido dela, Raul Gazolla, quando a tragédia ocorreu. Eles fizeram o último ensaio na noite anterior ao crime e estavam eufóricos com a estreia agendada para breve. 

Duda e Daniella compartilharam muitos momentos de alegria juntos
Duda e Daniella compartilharam muitos momentos de alegria juntos
Foto: Reprodução

Querido por Gloria Perez, o ator participou de algumas de suas obras na Globo, como ‘Barriga de Aluguel’ (1990), ‘De Corpo e Alma’ (1992, novela que Daniella fazia quando foi morta), ‘Caminho das Índias’ (2009) e ‘Salve Jorge’ (2012). 

Duda estava escalado para ‘A Força do Querer’, da mesma autora, mas morreu em 14 de setembro de 2016, em um hospital do Rio. Tinha 54 anos. O ator foi vítima de um câncer de fígado diagnosticado 6 anos antes. Deixou 2 filhos. 

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Gloria Perez lamentou a perda. “Duda chegou em nossa família na adolescência, como o primeiro namorado sério da Dany. E ficou pra sempre, como um amigo querido e presente. Hoje ele foi embora, depois de lutar tanto e tão bravamente pela vida! Muita saudade, Duda”, escreveu.

Duda em um trabalho na TV e no final da vida, já abatido pelo câncer
Foto: Reproduções

Carismático, Duda tinha muitos amigos nos bastidores da TV. Sua morte gerou manifestações de pesar de Letícia Spiller, Marcos Veras, Nanda Costa, Eri Johnson, Marcos Pasquim, Carol Castro, Paulo Betti, Marcelo Faria, entre outros famosos. 

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações