Apesar de estar preso há mais de 20 dias, anúncios de shows de Oruam continuam circulando nas redes sociais. Na semana passada, a reportagem do portal LeoDias encontrou publicações confirmando apresentações do rapper, incluindo um evento em parceria com Orochi, com ingressos sendo vendidos normalmente, mesmo com o artista detido e sem previsão de soltura.
Entre as datas divulgadas, havia um show marcado para 13 de setembro. Procurada pela reportagem, a assessoria de Oruam esclareceu que a divulgação foi mantida na expectativa de que ele fosse liberado antes do evento. "No entanto, diante do cenário jurídico atual, a equipe confirmou que a apresentação será adiada e que todos os fãs que compraram ingressos terão direito ao reembolso."
Em nota oficial, a assessoria explicou que o evento havia sido negociado antes da prisão do cantor e reforçou que novas informações sobre a agenda serão comunicadas exclusivamente pelos canais oficiais do artista.
Veja a nota:
"Em respeito ao público e aos contratantes, informamos que a data divulgada para o show do Oruam em setembro foi negociada anteriormente à prisão do artista.
Na esperança de que Oruam pudesse reverter sua situação jurídica a tempo, o evento continuou sendo divulgado. No entanto, diante da impossibilidade de sua realização nesta data, todos os fãs que adquiriram ingressos serão reembolsados, e uma nova data será remarcada assim que possível.
Pedimos que o público entre em contato diretamente com a produtora ou plataforma responsável pela venda para orientações sobre o reembolso.
Agradecemos a compreensão e reforçamos que todas as informações oficiais sobre a agenda do artista serão divulgadas exclusivamente por nossos canais de comunicação."