Em sua passagem por São Paulo, o presidente da França, Emmanoel Macron, participou de uma confraternização privada no Hotel Rosewood, o 6 estrelas projetado por seu conterrâneo Jean Nouvel, e depois foi dormir no 5 estrelas Tivoli Mofarrej. Os dois ficam no entorno da Avenida Paulista.
Maior da América Latina, a suíte presidencial do Mofarrej ocupa 750 m² no 22º andar do prédio na Alameda Santos. Além do dormitório principal, o espaço tem outros dois quartos, dois lavabos, sala de estar, sala de jantar, banheiro com jacuzzi e sauna. Um mordomo fica disponível 24 horas ao hóspede.
Segundo o site do Mofarrej, a diária na suíte começa em R$ 31.320,00. No quarto mais barato do hotel, o Deluxe, a tarifa começa em R$ 1.350,00 por noite. Outro destaque do hotel é o Restaurante Seen, no 23º andar, onde se tem uma vista espetacular da cidade de São Paulo.
Emmanoel Macron optou por um dos hotéis mais tradicionais da capital paulista
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
O quarto principal da suíte presidencial tem uma cama king size
Foto: Reprodução
A sala de estar é preparada para o hóspede receber muitas visitas
Foto: Reprodução
Outro ambiente da suíte com amplas janelas
Foto: Reprodução
A área de estar da suíte presidencial possui móveis assinados por designers brasileiros
Foto: Reprodução
A sala de estar comporta almoços e jantares para grupos numerosos
Foto: Reprodução
A jacuzzi tem vista privilegiada da região dos Jardins
Foto: Reprodução
Além de boa comida, o restaurante Seens tem janelas que convidam à contemplação da metrópole
Foto: Reprodução
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.