Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Performance de Leifert pressiona Huck, sucessor de Faustão

Apresentador do ‘BBB’ fez um bom trabalho ao comandar o ‘Domingão’ no lugar de seu 'insubstituível' titular

14 jun 2021 10h14
Compartilhar

Apesar de se dizer nervoso, Tiago Leifert, 41 anos, parecia brincar no parquinho ao comandar o Domingão do Faustão no domingo (13). Contribuiu para que a Globo não deixasse o SBT derrotá-la no Ibope com o jogo da Seleção pela Copa América.

Tiago Leifert passou no teste de substituir Faustão. E agora, Huck?
Foto: TV Globo / Reprodução

Ele foi simpático, engraçado na dose certa e provou, mais uma vez, sua competência como apresentador de entretenimento. Acertou até nas várias citações ao dono da casa, Fausto Silva.

Publicidade

Internado com infecção urinária, Faustão não esteve à frente de seu programa pela primeira vez desde março de 1989, quando começou na Globo.

Rei absoluto do início das noites de domingo, o apresentador de 71 anos deixará a emissora em dezembro. Poucos dias depois fará sua estreia na Band, onde ficou famoso com o anárquico Perdidos na Noite na década de 1980.

O bom desempenho de Leifert, elogiado pelo público nas redes sociais e bem avaliado pela imprensa, aumenta a pressão sobre Luciano Huck, que ocupará a faixa de Faustão com um novo programa ainda sem formato revelado.

Consolidado nas tardes de sábado desde o início dos anos 2000 com o Caldeirão, ele vai enfrentar a má vontade de parte dos telespectadores e críticos de TV.

Publicidade

A politização da imagem de Huck — agora um declarado anti-Bolsonaro — se junta à aversão de quem acredita que ele recorre a ações assistencialistas no Caldeirão a fim de alavancar a audiência.

O apresentador, que fará 50 anos em setembro, terá o desafio de minimizar essa rejeição e imprimir personalidade própria no domingo da Globo. Não será fácil, mas ele tem talento e carisma para tal façanha.
 

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações