Pedro Leonardo faz revelação inédita sobre relação com o pai, Leonardo: 'Ela fugiu'

Pedro Leonardo abre o jogo em entrevista e revela detalhes da relação com o pai, o sertanejo Leonardo

26 jan 2026 - 18h07
(atualizado às 18h10)

O apresentador e cantor Pedro Leonardo abriu o jogo sobre a relação com o pai, o sertanejo Leonardo. Em entrevista ao podcast Piunti, o famoso relembrou detalhes da sua infância.

Pedro Leonardo e pai, Leonardo
Pedro Leonardo e pai, Leonardo
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Herdeiro mais velho do artista com Maria Aparecida Dantas, Pedro disse que a mãe fugiu ao engravidar. "Quando minha mãe engravidou ela fugiu. Aquela tensão de antigamente, né? Ah, embuchou vai casar, né? E o meu pai tinha acabado de começar, fazia uns 4, 5 anos de dupla, ele mais meu tio. E tinha acabado de começar a desbravar o Brasil... E aí, vamos derrubar o sonho? Não, minha mãe pegou e fugiu", contou.

Publicidade

Pedro Leonardo disse que só reconhecido pelo pai anos depois. "Nós moramos na casa da Dona Iolanda Pimenta. Ela ]sua mãe] fugiu até 1989. E em 89 meu pai começou a ganhar um dinheiro, fazendo sucesso, dominando o Brasil com 'Entre Tapas e Beijos'. E aí meu tio foi me caçar lá em Anápolis e me achou", detalhou.

"Ele fala assim: 'Pedro, quando eu achei você, você não estava sujo, não. Você estava xujo'. Era uma casa de material de construção, você ficava brincando naqueles montes de areia o dia inteiro, pensa em um menino que ficava sujo! Daí meu pai me pegou, sabia de tudo, assumiu. E aí depois mudamos para Goiânia, morei na casa da minha avó até 1994. Em 94 meu pai deu a primeira casa para a gente, deu o primeiro apartamento para a gente. Aí fui eu, minha mãe e minha irmã, que tinha acabado de nascer, para esse apartamento. Fiquei lá até os anos 2000, quando comecei com o Pedro e Thiago", completou o famoso.

Leonardo passa por cirurgia; veja o motivo

O cantor Leonardo passou por uma cirurgia na última quinta-feira, 22/01, no Hospital Israelita Albert Einstein em Goiânia, Goiás. A informação foi revelada pela esposa do sertanejo, a influenciadora Poliana Rocha.

O dono do hit "Te Amo Demais" realizou um procedimento para retirada de excesso de pele e gordura das pálpebras. Em foto ao lado da equipe médica, Leonardo apareceu sorrindo e com a região levemente inchada

Publicidade

Poliana tranquilizou os fãs nas redes sociais e afirmou que a cirurgia foi um sucesso. "Blefano superior com laser de co2 mais blefano inferior com co2 via transconjutival! Foi um sucesso. Gratidão", escreveu na legenda.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações