O cantor de pagode Leozinho foi morto após ser baleado durante um assalto no bairro do Cachambi, Rio de Janeiro; o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O cantor de pagode Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido como Leozinho, foi baleado e morto durante um assalto na noite de sexta-feira, 23, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Leozinho era conhecido na cena do pagode carioca e costumava se apresentar em bares e eventos da região. Segundo a TV Globo, que conversou com amigos do cantor, neste sábado, 24, ele teria um show marcado.
Informações dão conta que o cantor foi baleado ao desembarcar de um carro de aplicativo na frente de casa. Dois suspeitos em uma moto se aproximaram para roubar o celular da vítima. Na ação, tiros foram disparados e o cantor foi atingido na axila, no braço e no glúteo.
Segundo informações de testemunhas, a Polícia Militar ao chegar ao local após ser acionada por moradores o cantor já havia sido socorrido por moradores e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
Na unidade de saúde, Leozinho chegou a passar por uma cirurgia. No entanto, o pagodeiro não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia da Polícia Civil (Méier), que será responsável por investigar o caso. O Terra fez contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a identidade dos suspeitos e aguara retorno.