Pastor famoso morre aos 53 anos após grave acidente em caminhão

Adailton Alves Pereira, de 53 anos, estava em um caminhão e foi levado ao hospital em Araguaína; corporação divulgou nota de pesar

3 nov 2026 - 14h28
Resumo
O pastor da Assembleia de Deus e major da reserva do Corpo de Bombeiros de Tocantins, Adailton Alves Pereira, de 53 anos, morreu após um grave acidente na BR-153, próximo a Guaraí. Ele estava em um caminhão no momento da colisão, ocorrida no sábado (31). Pereira chegou a ser socorrido e internado no Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros do estado emitiu uma nota de pesar lamentando a perda e se solidarizando com amigos e familiares.

O major da reserva do Corpo de Bombeiros de Tocantins e pastor da Assembleia de Deus Adailton Alves Pereira, de 53 anos, morreu depois de um acidente de trânsito na BR-153, perto do município de Guaraí. Ele chegou a ser internado. O acidente foi no sábado (31), segundo o portal Metrópoles, e a data da morte não foi informada.

Foto: Mais Novela

Adailton conciliava a carreira militar com a atuação como pastor na Igreja Assembleia de Deus do Aureny III, em Palmas. Segundo a reportagem, ele estava em um caminhão no momento do acidente. A dinâmica da colisão ainda não foi informada. O major foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Depois da confirmação da morte, o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com familiares e amigos. "Neste momento de imensa dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos."

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se