A atriz Paolla Oliveira afirmou nesta segunda-feira, 8, que se diverte com o fascínio do público em torno de seu relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. Em entrevista ao jornal O Globo, ela comentou sobre a idealização da relação e as constantes fake news sobre separação e filhos do casal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Paolla, as pessoas criam uma versão fantasiosa de sua vida pessoal. “Não passo o dia inteiro com Diogo cantando no meu ouvido, e eu de cinta-liga andando pela casa. O quanto as pessoas idealizam uma coisa que não é verdade em absoluto...”, disse. Ela também brincou com os rumores que surgem nas redes: “Todo mês acabam com o nosso relacionamento. Já até publicaram foto de trigêmeos na internet”.
A atriz encara com leveza a interação do público, inclusive nos memes e brincadeiras. “É tão bom estar no imaginário das pessoas de uma maneira divertida, mesmo que não seja a absoluta verdade. A gente se diverte, manda recado”, afirmou. Para ela, o carinho dos fãs é o que prevalece: “As pessoas que eu conheço vão no show do Diogo e mandam foto para mim. Acho delicioso esse afeto”.
Paolla também falou sobre o assédio feminino que recebe desde que interpretou Danny Bond, em Felizes para Sempre. Questionada se se relacionaria com mulheres, ela disse: “Não está nos meus planos, mas o nunca já morreu. O imaginário é tão amplo... Eu adoro, é um assédio num lugar diferente”, comentou.
A atriz ainda comentou sobre o implante capilar feito por Diogo Nogueira, que gerou repercussão nas redes sociais. Para ela, a crítica ao corpo e às escolhas pessoais ainda é um tema recorrente. “Diogo levou isso de maneira divertida, disse que estava feliz e bonito. Se fosse uma mulher, seria muito mais pesado. Ele fez até vídeo penteando o cabelo. Não se abalou”, afirmou.