Inimigos, inimigos, cachê milionário à parte.
Odete Roitman e Raquel Accioly se uniram para ganhar dinheiro juntas.
Ou melhor, Débora Bloch e Taís Araújo toparam dividir o protagonismo da campanha ‘Quando Elas Andam’, da marca de calçados Arezzo.
Com visual diferente — uma de cabelos escovados e a outra com fios alongados —, a produção inclui comerciais de TV e mídias para a internet.
O papel da vilã adorada de ‘Vale Tudo’ transformou Débora, 62 anos, na artista mais solicitada para ações publicitárias no segundo semestre. Nunca ganhou tanto dinheiro.
Nos últimos capítulos, ela apareceu mais tempo nos intervalos comerciais do que em cenas da personagem.
E pensar que, na época da novela original, na década de 1980, muitas atrizes recusavam os papéis de malvadas porque o mercado publicitário só contratava as mocinhas das novelas. Beatriz Segall, a 1ª Odete Roitman, disse ter vivido isso na pele.
A popularidade do folhetim das 21h fez as grandes marcas voltarem os olhos para as artistas da Globo, ao invés de só focar nas influenciadoras com milhões de seguidores.