O antes e depois dos famosos que fizeram harmonização facial

Procedimento virou sensação durante a quarentena

18 set 2021 - 10h05
(atualizado às 10h35)
Gretchen, Joelma e Gabi Martins compartilharam o resultado com os seguidores.
Gretchen, Joelma e Gabi Martins compartilharam o resultado com os seguidores.
Foto: Instagram: @mariagretchen/@joelmareal/@gabimartins / Famosos e Celebridades

Há quem não goste, mas o fato é que a harmonização facial se tornou um dos procedimentos estéticos mais queridinhos entre os famosos, especialmente durante a quarentena.

Alok, Gabi Martins, Gretchen e Joelma estão entre os nomes que se entregaram à técnica como forma de realçar traços e dar um up no visual. Confira o antes e depois:

Publicidade

Gabi Martins

Em maio, a sertaneja e ex-BBB mostrou o antes e depois do procedimento e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Seguidores a criticaram pelas mudanças faciais, no entanto, em entrevista ao Gshow, ela garantiu que aprendeu a lidar com as críticas.

"As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus", disse.

Foto: Instagram/@gabimartins / Famosos e Celebridades

Gretchen

Publicidade

Em 2020, ao lado do marido, Esdras de Souza, que também realizou o procedimento, a cantora compartilhou a alegria com o novo visual. "Hoje nós passamos o dia transformando as nossas faces", comentou Gretchen em publicação nos stories do Instagram.

Gretchen. Reprodução/Instagram: @igoorcostalves
Foto: Famosos e Celebridades

Hudson

O cantor sertanejo Hudson Cadorini, irmão de Edson, aprovou o resultado, principalmente por não perder as características originais. 

Hudson Cadorini. Reprodução/Instagram: @igoorcostalves
Foto: Famosos e Celebridades

Wesley Safadão

O cantor passou pelo procedimento para retirar as 'maçãs' que o incomodavam no rosto. "Eu tinha duas maçãs aqui, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada", disse o cantor durante durante o programa The Noite, no SBT. 

Wesley Safadão. Reprodução/Instagram: @wesleysafadao
Foto: Famosos e Celebridades

Maria Lina Deggan

Publicidade

Maria Lina Deggan também está na lista de famosas que caíram nas graças da harmonização facial. "Melhorando o que já era lindo", destacou a médica que fez o procedimento na jovem. 

Maria Lina Deggan. Reprodução/Instagram: @alicessampaio
Foto: Famosos e Celebridades

Lucas Lucco

Em uma entrevista ao Fantástico, Lucas Lucco revelou ter se arrependido de fazer harmonização facial em agosto de 2019. Inicialmente, a ideia era tirar um pouco das olheiras, mas foi convencido pela profissional a fazer o procedimento completo. "Você se olha e simplesmente não consegue enxergar seus traços. Isso é muito ruim. Abala muito a nossa autoestima", desabafou o cantor na reportagem. Em julho deste ano ele fez a reversão. 

Lucas Lucco. Reprodução/Instagram: @lucaslucco
Foto: Famosos e Celebridades

Joelma

Deixando os traços mais finos, a cantora fez preenchimento labial e facial juntos. "Que o mundo entenda que harmonização não é o mesmo que 'aumentar nada' e sim apenas realçar a beleza de cada pessoa!", comentou o profissional.

Joelma. Reprodução/Instagram: @igoorcostalves
Foto: Famosos e Celebridades
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se