Neymar parabeniza Marquezine: "infelizmente não estou aí"

4 ago 2013 - 10h36
(atualizado às 16h00)
Neymar postou uma foto da namorada Bruna Marquezine sorrindo
Neymar postou uma foto da namorada Bruna Marquezine sorrindo
Foto: Instagram / Reprodução

O jogador de futebol Neymar utilizou seu perfil no Instagram para parabenizar a namorada Bruna Marquezine, que completa 18 anos neste domingo (4). Neymar lamentou não estar perto da amada no dia de seu aniversário.

“Hoje é um dia especial .. Bru .. Que Deus possa a cada dia estar te abençoando mais e mais, que esse sorriso que encanta a todos continue sempre estampado em seu rosto, que sua felicidade seja eterna, que seus sonhos se realizem, que tudo o que você pedir a Deus ele te dê em dobro!!!”, escreveu o atacante do Barcelona.

Publicidade

“Aproveite seu dia, você merece... Infelizmente não estou aí, mas sinta-se abraçada fortemente... Parabéns... Um beijo enorme”, completou o jogador na legenda da imagem postada em que Bruna aparece sorrindo.

Neymar fez sua estreia pelo Barcelona na última terça-feira (30), quando jogou 15 minutos durante o empate de seu time com o Lechia Gdansk por 2 a 2, em amistoso disputado na Polônia. O atacante voltou ao campo na sexta-feira (2) contra o Santos, quando o time catalão venceu a equipe brasileira por 8 a 0. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações