Nathalia Timberg lamenta as mortes de Laura Cardoso e Glória Menezes: 'Logo estaremos juntas'

Ambas as atrizes morreram nesta terça-feira, 18

18 ago 2026 - 22h08
(atualizado às 22h41)
Nathalia Timberg lamenta as mortes de Glória Menezes e Laura Cardoso
Nathalia Timberg lamenta as mortes de Glória Menezes e Laura Cardoso
Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Timberg gravou dois vídeos emocionada nesta terça-feira, 18, para comentar as mortes de Laura Cardoso, aos 98 anos, e Glória Menezes, aos 91. A atriz, de 97 anos, elogiou ambas as artistas e lamentou não ter passado mais tempo ao lado delas.

O primeiro vídeo de Nathalia foi para lamentar a morte de Laura, que foi divulgada nesta madrugada. A atriz disse não se lembrar de como elas se conheceram, mas falou que desde sempre admirou a colega de profissão.

Publicidade

"Sei que a gente se cruzou e você veio para ficar. Nós não sabemos nada além do que está aqui, mas, pelo menos na nossa imaginação, existe alguma coisa que se volatiliza conosco e que tem chance de se encontrar. Eu adoraria", disse Nathalia.

"Você é das pessoas que me marcaram pelo que emanava de você, pela atriz que eu admirava e pela mulher que conheci. Gostaria de ter cruzado mais e de ter tido uma convivência maior. Sabe o que me consola? É que, às vezes, não sei se a nossa deformação pelo fato de lidarmos tanto com o nosso emocional, mas, no pouco que a gente se cruzou, deu para você deixar raízes em mim. Elas são eternas, elas ficam e vão conosco", completou.

Em outro vídeo, Timberg lamentou a morte de Glória Menezes. Assim como falou da relação com Laura, ela lamentou não ter tido mais contato em vida com a atriz. Porém, disse que as vezes em que se encontraram foram suficientes para deixar uma marca nela.

"Sei que a vida me privou das duas, mas logo estaremos juntas. Eu também devo estar com a minha bagagem estando preparada. Glória, devo a você lições muito lindas por trabalhos que cheguei a ver, receber e colecionar e pela pessoa que conheci."

Publicidade

"Já estou com a bagagem mais ou menos preparada. Não devo demorar por aqui, não. Enquanto estiver, você passa a fazer parte de alguma coisa que tenho aqui dentro de mim, das pessoas que cruzam conosco mais ou menos, mas que deixam marca. Ninguém terá podido passar por você sem receber uma marca. Graças a Deus, a sua ficou", concluiu Nathalia Timberg.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações