Longe da TV desde Família é Tudo (2024), Nathalia Dill esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para acompanhar o terceiro dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba. Questionada pela revista Veja, a estrela se manifestou sobre as apresentações.
"Eu amei o [desfile] da Imperatriz [Leopoldinense], está na minha cabeça até hoje. A homenagem ao Ney Matogrosso e o próprio samba-enredo arrebataram a arquibancada", apontou a famosa. A atriz foi indagada também sobre a Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Lula.
BARRADA
A artista sorriu e preferiu não comentar. Entrevistada em setembro do ano passado por Tati Bernardi no podcast Desculpa Alguma Coisa, Nathalia revelou ter perdido trabalho após compartilhar uma foto na qual aparecia usando uma roupa vermelha e fazendo o L com a mão, assumindo que ia votar em Lula na eleição de 2022. "Disseram: 'não queremos problemas, somos neutros'", recordou a celebridade.
Dill já tem data para retornar ao ar. A estrela está escalada para Quem Ama Cuida, novela das 21h de Walcyr Carrasco e Claudia Souto que substituirá Três Graças em maio. Letícia Colin será a protagonista e Isabel Teixeira a grande vilã que complicará a vida da mocinha.
ELENCO
Chay Suede, Tony Ramos, Antonio Fagundes, Agatha Moreira, Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Dan Stulbach, Flávia Alessandra, Eduardo Sterblitch, Alexandre Borges, Isabela Garcia, Deborah Evelyn, José Loreto, Allan Souza Lima, Rainer Cadete e Jeniffer Nascimento também estão no elenco.
NATHALIA DILL FALA SOBRE COMEMORAR 20 ANOS DE CARREIRA
Entrevistada pela revista Marie Claire, Nathalia Dill falou sobre completar duas décadas de carreira. "Fico muito honrada e tenho muito orgulho da minha trajetória. Acho que tive uma consistência. Tiveram personagens nos quais pude me aprofundar e me redescobrir, e um diálogo muito grande com o público brasileiro", disse a famosa.
"Vários deles tiveram um longo alcance e geraram trocas muito potentes, principalmente através da televisão. Fico honrada de poder coabitar esses lugares, de estar na rua e saber que estão me assistindo. E claro que tem alguns marcos, como a minha primeira vez nos palcos, na televisão, no set de filmagens… Mas, para mim, o mais marcante sempre foi ver o retorno do público. A troca ali é imediata", apontou a atriz.