Nasce a 2ª filha de Junior Lima: "Dose gigantesca de amor"

'Sensação de completude e gratidão', disse o cantor sobre Lara, que nasceu no dia 10 de outubro

14 out 2021 - 17h41
(atualizado às 19h07)
Junior Lima e Monica Benini são casados há mais de seis anos
Junior Lima e Monica Benini são casados há mais de seis anos
Foto: Instagram/ @monicabenini / Estadão

Junior Lima e Mônica Benini anunciaram o nascimento da segunda filha nesta quinta-feira, 14, nas redes sociais. Lara nasceu neste último domingo, dia 10.    

Segundo publicações do casal, a menina nasceu às 2h17 da manhã. Os dois já são pais de Otto, de 4 anos de idade, e haviam anunciado a segunda gravidez em abril deste ano.

Publicidade

"E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, super saudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade!", iniciou o cantor.

"Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!", comemorou.

Mônica também compartilhou uma foto da chegada da filha: "Lara chegou cheia de saúde, como uma avalanche de sentimentos. Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa".

"Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto. Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido", finalizou.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se