A modelo Marcela Tomaszewski foi às redes sociais na noite deste sábado, 25, desmentir os rumores de teria terminado o relacionamento com Dado Dolabella após uma suposta agressão. “Estamos bem”, disse Marcela, em vídeo gravado para os stories de seu Instagram, ao lado de Dado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Viemos aqui juntinhos só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando, que estamos bem. E a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilos”, disse Marcela, de forma ampla. “É isso, paz, só amor”, complementou Dado, ao seu lado.
A informação de que o casal teria rompido após uma agressão foi divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, do Fofocalizando, e confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, na tarde deste sábado, com base em fontes exclusivas.
“Segundo apuração, o casal teria protagonizado uma discussão intensa no apartamento onde a modelo vive, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Fontes próximas afirmam que, durante o desentendimento, Dado teria se descontrolado, partindo inicialmente para agressões verbais que, em seguida, teriam evoluído para violência física”, escreveu Matheus Baldi, ao noticiar o caso.
O jornalista chegou a informar que Marcela foi a uma delegacia, mas que decidiu não formalizar a denúncia de agressão.
O Terra acionou tanto Dado quanto Marcela em busca de uma manifestação sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.
Dado estava em um relacionamento com Wanessa Camargo e ficou solteiro em fevereiro deste ano. Depois, em setembro, assumiu o romance com Marcela. Ela foi recentemente coroada Miss Gramado 2025 e, dias antes dos rumores, eles estavam viajando juntos.