O ator Dado Dolabella voltou a ser notícia após um novo episódio de agressão envolvendo sua namorada, Marcela Tomaszewski, de 27 anos. A informação foi divulgada neste sábado (25) pelo jornalista Matheus Baldi, que revelou detalhes do boletim de ocorrência registrado pela modelo. De acordo com as apurações, o casal teve uma discussão intensa no apartamento de Marcela, localizado em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Fontes próximas afirmam que o desentendimento começou de forma verbal, mas teria rapidamente se transformado em violência física.
Ainda segundo as informações obtidas por Matheus Baldi, o tumulto chamou a atenção dos vizinhos, que perceberam a gravidade da situação. Após o episódio, Marcela decidiu procurar uma delegacia nas proximidades para formalizar a denúncia. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de sexta-feira, dia 24, relatando os detalhes do conflito e o comportamento agressivo do ator.
Decisão de não acionar a Lei Maria da Penha
Uma fonte próxima à modelo contou que Marcela demonstrou sentimentos contraditórios em relação ao caso. "Ela ama o Dado e não quer atrapalhar a vida do ator", teria afirmado, optando por não solicitar as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Com isso, Dado Dolabella acabou sendo liberado após prestar esclarecimentos na delegacia.
A Contigo! entrou em contato com ambos, mas até a publicação dessa matéria não houve retorno, caso façam, o texto será atualizado.