Desde que foi preso, em novembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro se recusava a comer da comida oferecida na prisão, assim foi liberado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, que sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro preparasse o almoço do marido.
E no último sábado (17), dias após sua transferência para o Complexo Penitenciário da Papuda, Michelle passou a entregar suas marmitas com recados motivacionais escritos na tampa para animar o ex-presidente.
A própria ex-primeira-dama compartilhou em suas redes sociais, uma imagem de seus recados escritos nas marmitas, em uma delas havia a mensagem: "Bom almoço, meu amor! Não se esqueça: você é forte e corajoso! Eu te amo. Beijos, Mi".
No outro recipiente entregue a Jair, tinha outro recado de sua esposa, "Estou aqui por você e para você. Leia a palavra de Deus, que é viva e traz conforto. Salmos 121". Na última tampa ela termina dizendo, "Meu galego, que Deus te abençoe".
Na legenda da publicação que ela fez em seus stories do Instagram, ela escreveu: "Almoço pronto", junto do registro das 3 marmitas entregues a Jair. Sua atitude é aplaudida por apoiadores de Bolsonaro nas redes, "Ela esta certa, esta dando apoio o esposo dela", disse uma internauta.
Na Papudinha, Bolsonaro é liberado para assistir o 'BBB 26'
Na última quinta-feira (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro para o 19º Batalhão da Polícia Militar, na ala conhecida como Papudinha. Um detalhe que chamou a atenção foi a autorização para que Bolsonaro tenha uma televisão em cores para entretenimento, porém o aparelho não pode ser do modelo Smart.
Ou seja, o ex-presidente poderá assistir ao BBB, reality show da TV Globo, além de qualquer outro canal de rede aberta. No entanto, como a televisão não possui conexão Wi-Fi, o acesso à casa mais vigiada do Brasil ficaria restrito apenas à exibição ao vivo, no período noturno.
Sem acesso à internet e sem uma televisão Smart, o sucesso Stranger Things, da Netflix, e outros títulos disponíveis em plataformas de streaming ficam fora do alcance do ex-presidente. Jair Bolsonaro poderá assistir apenas a canais de TV aberta ou a emissoras institucionais, como a TV Justiça e a TV Senado.
Leia também: Lauana Prado abre o jogo e revela como engravidou: 'Foi uma única tentativa'