O cantor Marrone, da famosa dupla sertaneja Bruno & Marrone, passou por um grande susto no último sábado (10) durante uma apresentação em Goiânia. No final do show do projeto Inevitável a Festa, o artista se aproximou da beira do palco para se despedir do público e acabou caindo de uma altura considerável. A queda resultou em um corte na cabeça e exames mais detalhados revelaram que ele trincou cinco costelas, fraturou um dedo
Luz pode ter causado o acidente
Em um áudio enviado a um amigo e que está circulando nas redes sociais, Marrone detalhou o que aconteceu. Segundo o cantor, ele estava incomodado por uma luz no palco, que prejudicava sua visão e, possivelmente, contribuiu para o acidente.
"E aí, fala meu irmão, beleza? Eu caí do palco, mano. Acho que eu pisei em falso. Aquela luz estava me incomodando desde quando a gente subiu no palco. Estava me incomodando demais, e aí eu não me lembro. Quando eu acho que eu pisei falso lá, não sei. Caído, não me lembro não", explicou.
Perdeu a memória
O sertanejo também revelou que, após a queda, chegou a perder a memória momentaneamente. "Mas agora que a minha memória voltou, graças a Deus. Aí o médico já me deu aqui os pontos da cabeça. Agora eu tô bem, mas na hora eu não lembro de nada, né? A gente não lembra não, quando eu vi o pessoal tinha me pegado, já tinha me levado na ambulância, mas tá tudo bem", completou.
Sobre Marrone
Marrone, nome artístico de José Roberto Ferreira, nasceu em 9 de novembro de 1965, em Buriti Alegre, Goiás. Desde cedo demonstrou talento musical, aprendendo a tocar sanfona aos 10 anos. Em 1984, formou a dupla sertaneja Bruno & Marrone, que alcançou sucesso nacional no início dos anos 2000 com o álbum "Acústico Ao Vivo". Além de cantor, Marrone é multi-instrumentista e conhecido por sua contribuição como segunda voz na dupla. Ao longo de sua carreira, enfrentou desafios pessoais, incluindo um acidente de helicóptero em 2011 e problemas de saúde ocular em 2023.