Fiuk lançou uma música onde desabafa sobre traumas da infância, critica seu pai, Fábio Jr., chamando-o de narcisista, e expõe a relação conturbada entre os dois.
O ex-participante do Big Brother Brasil Fiuk, de 35 anos, lançou sua nova música de trabalho, Celebridade. Na faixa, ele desabafa sobre a infância e a adolescência e, inclusive, chama o pai, Fábio Jr., de narcisista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“O tempo passa e, do nada, a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira”, diz ele em um trecho da canção.
Ainda na letra, o cantor diz ter “ganhado na loteria” ao nascer em uma família famosa. "De brinde, a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mais que nota de dólar".
A canção continua com ele dizendo “seguir em frente", "rezando para suportar" a própria mente, "que não para de falar". "Coleção de traumas de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma; todo dia, uma luta. Deu m*rda, de quem foi a culpa? Dar de cara com você mesmo é f*da. O que você queria ser, você não tá sendo agora. Que mundo é esse?”.
Fiuk é filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian. Eles foram casados de 1986 a 1990. Por parte de mãe, o cantor e ex-BBB tem como irmãs Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37. Por parte de pai, ele tem outros dois meio-irmãos: Cleo Pires, de 43, e Záion, de 16.
Briga antiga
Em agosto de 2025, Fiuk chamou atenção de seu público ao alfinetar seu pai enquanto fazia uma publicidade para o Dia dos Pais. No vídeo, Fiuk abre a porta de casa, como se fosse receber seu pai; entretanto, encontra sua guitarra e, a partir disso, começa a discursar de forma irônica.
Apesar do tom humorado usado, há sinais de que a relação entre pai e filho não anda bem há anos. Em março de 2025, por exemplo, Fiuk viralizou por participar da composição de um funk. Na época, ele relembrou seu início na música, quando se apresentava com a banda Hori, e aproveitou para detalhar a falta de apoio paterno. “Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas e, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada”, relembrou ele, na época.
Em meados de 2020, quando Fiuk decidiu participar do Big Brother Brasil, a relação entre os dois já estava estremecida. Quando contou a Fábio Jr., o pai detestou a ideia de o filho entrar no reality e expor a intimidade da família. Na época, Fiuk morava em um anexo da mansão do pai, em Alphaville, São Paulo. Quando deixou o programa da Globo, descobriu que precisaria se mudar da residência.
A relação entre Fábio e Fiuk azedou de vez quando Cristina Galvão, mãe de Fiuk, passou por um problema de saúde e o filho pediu dinheiro ao pai para custear as necessidades médicas e hospitalares. A ajuda, no entanto, foi negada. O jovem cantor teria guardado rancor e decidido se afastar do pai. Nas fotos divulgadas da festa de 70 anos de Fábio Jr., por exemplo, Fiuk não aparece — o que corrobora a tese da rixa.