Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, usou as redes sociais nesta quarta-feira, 31/12, para postar um desabafo. Em seu perfil do Instagram, ele voltou a falar sobre o estado de saúde da influenciadora, que está internada na UTI, e ainda revelou uma decisão drástica.
Borbas contou que vai passar a virada do ano sozinho. "Hoje está sendo um dia difícil pra mim. Nesse mesmo período, no ano passado, meu filho estava na UTI lutando pra respirar. E, pela ironia do destino, hoje é a Isabel quem está em uma UTI, lutando pela vida. Por isso tomei uma decisão pessoal: passar essa data sozinho. Sem reunião, sem encontro, sem família por perto", disse.
"Não é luto. Não é afastamento. Não é falta de amor. É apenas a necessidade de ficar em silêncio. De ficar só eu e Deus. De organizar o coração, respirar, chorar se precisar e encontrar forças onde só Ele pode dar. Há dores que não se explicam - apenas se vivem. E há momentos em que o recolhimento também é uma forma de fé", completou o marido de Isabel.
Marido de Isabel Veloso rebate críticas por fazer festa para o filho
Lucas Borbas celebrou na última segunda-feira, 29/12, o aniversário de 1 ano de Arthur, seu filho com a influenciadora Isabel Veloso. A comemoração acontece enquanto a famosa está internada após enfrentar complicações graves de saúde.
Em seu perfil do Instagram, o marido de Isabel abriu o álbum de fotos e compartilhou registros da festa intimista. Após a repercussão e comentários maldosos, Lucas Borbas se manifestou. "Tenho recebido algumas opiniões e julgamentos desnecessários. Mas é importante dizer: cada decisão que tomamos nunca é por impulso - é pensada com amor, responsabilidade e, acima de tudo, pelo bem do nosso filho", disse.
"A Isabel está internada, e isso dói todos os dias. Mesmo assim, escolhemos não deixar que o Arthur carregue esse peso. Preservar a alegria dele também é uma forma de cuidado, de amor e de esperança. Quem vive nossa realidade sabe o quanto tudo isso custa emocionalmente. Antes de julgar, tente compreender. Estamos apenas fazendo o melhor que conseguimos, dentro de uma situação muito difícil", destacou.