O ano de 2025 foi, sem dúvida, um dos mais intensos na vida de Virginia Fonseca. Entre a separação de Zé Felipe e o início do romance com o craque Vini Jr., a influenciadora usou seu Instagram para refletir sobre essa montanha-russa de emoções enquanto se prepara para a virada na Espanha.
"Ano Maravilhoso, Mas..."
Em um tom de gratidão, Virginia destacou o amadurecimento que os últimos doze meses proporcionaram. No entanto, o trecho final de sua fala foi o que realmente dominou as conversas nos perfis de fofoca: "Só tenho a agradecer, 2025 foi um ano maravilhoso, por mais que tenham acontecido muitas coisas", disparou a loira.
A expressão "por mais que tenham acontecido muitas coisas" foi o suficiente para que os seguidores "ligassem os pontos". Para muitos fãs, a fala foi uma referência direta ao turbulento processo de separação e às polêmicas que envolveram o ex-casal ao longo do ano.
Fãs especulam que a "indireta" se refere aos desafios da guarda compartilhada e à exposição pública do fim do casamento. Por outro lado, uma legião de seguidores defendeu Virginia, afirmando que ela tem o direito de celebrar a superação de um ano difícil.
Zé Felipe fez revelação sobre relação com Virginia antes de término com Ana Castela
O cantor Zé Felipe anunciou na última segunda-feira, 29/12, o fim do relacionamento com a cantora Ana Castela. O famoso ressaltou que, apesar de amá-la, eles decidiram seguir rumos diferentes.
Dois dias antes do término, o filho do sertanejo Leonardo surpreendeu ao falar sobre a relação com a influenciadora Virginia Fonseca após a separação. Em entrevista a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Zé ressaltou a boa convivência e ainda comentou da rotina com os filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1.
"Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também", iniciou ele.
E completou: "Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar... Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças. E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro. Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra. Foi um ano rico em saúde. E o resto a gente corre atrás de tudo".