A modelo Marcela Tomaszewski voltou a se pronunciou sobre o fim do namoro com o ator Dado Dolabella. Em entrevista ao portal LeoDias, ela confessou que mentiu e ainda avisou que vai comparecer à delegacia para alterar o depoimento anterior.
Tomaszewsk pretende denunciar Dado por agressão e solicitar medida protetiva contra o ex. "A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Publico me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar. Minha mãe, testemunha, também foi chamada para depor novamente e disse que vai manter a versão de que a filha dela apanhou", relatou.
O portal também divulgou um trecho da conversa entre Marcela e Dado, onde a Miss Universe Gramado 2025 cita a agressão. "Então não encosta mais em ninguém. Eu menti em rede nacional dizendo que você não tocou em mim. Você acabou com a minha vida. Agora sou vista como a maior mentirosa do mundo. Nenhum homem nunca tinha encostado em mim, e você encostou. Fui totalmente manipulada para não falar nada", diz a modelo.
"Ah, Marcela… você me deu um tapão na cara que até hoje dói. Eu só te afastei para você não me bater mais. Hoje, você me deu vários socos na cabeça e eu não fiz nada — e agora vem falar isso. Só quero paz. Nem estou acreditando nessas coisas que li agora", responde Dolabella, ex-namorado da cantora Wanessa Camargo, na conversa.
Término de Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella
Marcela Tomaszewski anunciou nesta sexta-feira, 07/11, o fim do relacionamento com Dado Dolabella. Após polêmicas e rumores de agressões, ela explicou que está muito abalada com tudo o que ocorreu.
"Eu nunca quis que minha imagem ficasse atrelada à dele. Fiquei muito mal quando começaram a dizer que estávamos em um suposto relacionamento, logo depois de termos nos reencontrado após anos. No início, eu obviamente não me senti confortável, e ele sabia disso, porque desde então já vinha sofrendo ataques de pessoas perguntando quando seria "a primeira agressão", iniciou Marcela, em entrevista à Quem.
E completou: "Mas ele, apesar do passado e de tudo o que a mídia fala, é uma pessoa incrível, como qualquer ser humano. Em algum momento, eu quis mostrar isso, quis mostrar que ele não era exatamente o que todo mundo imaginava. Mas, infelizmente, as coisas tomaram outro rumo. Nossa vida virou um verdadeiro reality show do horror, e eu acabei sendo vista como a vilã, como se estivesse contra todas as mulheres do mundo".