Por aplicativo de mensagens, Marcela Tomaszewski respondeu algumas perguntas enviadas pela coluna enquanto visitava o sul da França.
A modelo e miss faz pesquisas na Europa para sua marca de moda praia Jaé, a ser lançada em breve.
Nas últimas semanas, ela foi destaque na mídia pelo tumultuado namoro com o ator e campeão de ‘A Fazenda’ Dado Dolabella. Os dois não estão mais juntos.
Essa viagem serve para tentar esquecer o Dado?
Esquecer alguém que fez parte da minha vida não faz parte de mim. Vou esquecer a parte ruim e vida que segue. A viagem foi programada para conseguir respirar, não estava conseguindo pensar. Escolhi visitar algumas marcas de moda praia em Nice, Saint-Tropez… Tentar pensar no futuro.
Após as notícias de agressão, você reatou com Dado e foi duramente julgada na imprensa e nas redes sociais, inclusive por outras mulheres. Os ataques a afetaram?
Fui completamente julgada desde o início. Algo que me incomodou muito porque estávamos nos conhecendo como casal e não mais como amigos, e não foi nada positivo. (Recebi) mensagens como “estou te seguindo para ver a primeira agressão”. Claro que isso me machucou, porque eu estava vivendo algo novo e não querendo pensar no pior numa relação. Me deixou bastante triste.
Ainda acredita nos homens e no amor?
A coisa que mais acredito na vida é no amor, e nada nunca vai fazer mudar isso. Alguns erros que cometi foram por acreditar no amor, mas isso serve de aprendizado.
Qual a mensagem para mulheres que passam agora o que você viveu naquele relacionamento?
Temos que pensar no nosso bem-estar, independentemente de agressão ou qualquer coisa. Uma relação é para ser leve, e um ajudar o outro em tudo. Mudar alguém é impossível.