Maíra Cardi foi alvo de críticas nas redes sociais após mostrar o marido, Thiago Nigro, preparando um banho de banheira para Sophia, de 7 anos, fruto do casamento que ela teve com Arthur Aguiar. A empresária, grávida da segunda filha, afirmou nesta terça-feira, 9, que o coach de finanças não dá banho na garota e reforçou estar atenta à segurança da filha, tanto que já demitiu duas babás.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Pais adotivos não podem dar banho em seus filhos? Vale lembrar que o Thiago nunca deu banho na Sophia: eles apenas brincam na banheira. Isso poderia acontecer em uma piscina ou no mar, mas, como em São Paulo faz frio, geralmente acontece na banheira. Depois da brincadeira, ela toma banho comigo e, ainda assim, já se lava sozinha", escreveu Maíra.
A empresária relembrou abusos sexuais sofridos na infância e falou que chegou a demitir funcionárias com medo de que o mesmo pudesse acontecer com a filha. "A grande maioria já sabe que sofri meu primeiro abuso aos 4 anos de idade. Depois, novamente aos 7, 10, 11 e por aí vai. Por isso, tenho propriedade para falar sobre esse assunto. Como mãe, tenho a responsabilidade de estar vigilante e atenta a tudo, por menor que seja o sinal. Já despedi duas babás apenas por desconfiar de algo, mesmo sem ter certeza, porque é assim que devemos agir: com rapidez e, na dúvida, afastar a criança."
"Porém, transmitir meus traumas aos meus filhos e impedir que eles tenham uma vida normal é algo completamente diferente. Já levantei muitas bandeiras para que mamães estejam atentas e suas filhas não passem pelo que eu passei. Mas meus traumas não podem me transformar em um ser humano amargo, que priva seus filhos de viverem experiências normais e felizes da infância. Uma grande pena estarmos vivendo em um mundo tão doentio e nossos filhos pagarem as consequências de tudo isso", concluiu Maíra.