A empresária Maíra Cardi, de 41 anos, se manifestou sobre sua relação com o marido, o educador financeiro Thiago Nigro, de 34 anos. Em seu perfil do Instagram, ela disse que não reclama da desorganização de Nigro para manter a harmonia no casamento.
Maíra listou os hábitos do marido, como deixar roupas no chão e não fechar embalagens de produtos de higiene. Ela também disse que ele não arruma as próprias malas. A empresária, que se diz organizada, afirmou que percebeu os hábitos de Nigro desde o início do casamento.
Ela afirmou que escolheu não intervir para não comprometer a relação. Maíra disse que não queria assumir um papel de mãe e que não estragaria o casamento por causa de uma roupa jogada no chão.
"Quando o Thiago tira a roupa, fica o buraco da roupa com as perninhas [da peça jogada no chão] porque ele não é capaz de pegar. Ele não fecha a pasta de dente, o xampu, o sabonete, não arruma a mala... ele é assim. Eu tinha dois caminhos. Eu entraria no lugar de mãe, que a gente faz muito erradamente, e ia botar meu casamento em terror, ou eu ia refletir se eu realmente precisava disso achando que todo mundo tinha que agir da mesma maneira... sou eu, depois de velha, que vou estragar meu casamento porque ele deixa uma bermuda jogada no chão?", refletiu.
Maíra, que está grávida da primeira filha do casal, disse que Thiago é o provedor da casa. Ela destacou que ele arca com os gastos e que nunca reclama do que ela e a filha, Sophia, compram. A empresária afirmou que ele paga a escola de Sophia e que não questiona seus gastos. A empresária disse que eles têm funcionários para a limpeza e organização.