Mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi assume ter cobrado R$ 50 mil dele

A comerciante Mara Lúcia Abrão de Carvalho falou sobre a relação com o filho em entrevista ao 'Domingo Espetacular'

19 ago 2022 - 14h56
(atualizado às 15h06)
O gerente comercial contou que a relação dos dois foi se degradando conforme ele crescia
O gerente comercial contou que a relação dos dois foi se degradando conforme ele crescia
Foto: Reprodução/ Instagram: @rodrigo.mussi

A mãe do ex-BBB Rodrigo Mussi, a comerciante Mara Lúcia Abrão de Carvalho, explica o porquê  pediu R$ 50 mil reais ao filho, logo após a saída dele no Big Brother Brasil 22, da TV Globo. O pedido, na verdade, seria a cobrança de um empréstimo que ela fez para Mussi poder viajar à Austrália.  

As revelações foram obtidas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles,  elas fazem parte da entrevista que será exibida no domingo (21), no Domingo Espetacular, da Record TV.

Publicidade

Na entrevista, Mara também fala sobre a relação com o filho. Segundo ela, ao voltar da Austrália,  Mussi morou por um período com ela e ambos tinham uma relação cordial. Tudo teria mudado durante o processo seletivo para entrar no programa. Naquele momento, Mussi cortou relações com a mãe por meio de uma ligação telefônica. 

Sobre a saída do influencer, aos 11 anos, de casa, Mara fala: “Houve um dia em que Rodrigo me fez escolher entre um namorado e ele e na hora eu disse tchau para o meu namorado na época. Meses depois o meu filho foi embora para morar com o pai dele. Sempre estudaram em escola particular e depois da separação, quando passamos alguns apertos financeiros é que ele decidiu ir morar com o pai”.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações