Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Rodrigo Mussi participa de primeiro evento e passa mal

Depois de passar mal e ficar de cama, ele explicou em seu Instagram que sofreu com problemas no estômago

29 jun 2022 - 17h04
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Foto: Instagram/Eslovênia Marques / Pipoca Moderna

Rodrigo Mussi participou de seu primeiro evento social em três meses, desde que sofreu um grave acidente de carro que quase custou sua vida.

Ele esteve no fim de semana no Festival de Parintins, no interior do estado do Amazonas, onde reencontrou os colegas de "BBB 22" Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, além da cantora Gabi Martins, e festejou muito. Possivelmente, até demais, porque depois da festa não se sentiu bem.

Publicidade

Depois de passar mal e ficar de cama, o ex-participante do reality explicou no Stories de seu Instagram que sofreu com problemas no estômago. Ele ficou sumido das redes sociais e reapareceu nesta quarta-feira, 29, para tranquilizar os seguidores.

"Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando", disse ele.

E ainda acrescentou que não se abateu com a situação. "Estou vendo o pessoal falar 'que fase'. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final", declarou Rodrigo.

Publicidade

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações