Esposa de Leonardo e Mãe de Zé Felipe, a influencer Poliana Rocha se mostrou ativa nos comentários de posts do seu filho nas redes sociais. Ela reagiu ao novo clipe dele com a namorada, a cantora Ana Castela, e fez um comentário que chamou atenção.
No post, o casal postou uma prévia do clipe da nova música Só Quero Você, do AgroPlay Verão, no Instagram. Durante o vídeo, eles aparecem sorrindo, cantando e dançando a música juntos em uma praia.
Poliana apoiou o filho comentando dois emojis, um de fogo e outro de coração, para demonstrar o que achou do vídeo do filho com a nora.
Importante ressaltar que a empresária já demonstrou apoio ao relacionamento do filho anteriormente. A família já viajou junta para o Pantanal alguns meses atrás, para que todos pudessem se conhecer, e também já havia recebido Ana em sua mansão na capital de Goiás.
Não sabe ler? Zé Felipe quebra silêncio e se explica após polêmica: 'Não sou…'
O cantor Zé Felipe se pronunciou após roubar a cena durante o Prêmio Multishow 2025, que ocorreu na noite de terça-feira, 09/12. O famoso viralizou após uma situação no palco e o momento dividiu opiniões.
O namorado da cantora Ana Castela, que se atrapalhou na hora da leitura de um dos nomes do vencedor, foi criticado e acusado de não saber ler. Após a repercussão, Zé Felipe se explicou.
"Galera, é o seguinte: ontem foi o Prêmio Multishow e eu anunciei a categoria junto com a Kenya, Álbum do Ano. Beleza. Fui abrir lá o envelope, quando abri: Álbum do Ano é o Dominguinho, que é do João Gomes, do JP e do Mestrinho. Incrível. Aí tava escrito Dominguinho. Eu falei: "Beleza, Dominguinho é o cantor ou é o álbum?" Fiquei na dúvida", disse o filho do sertanejo Leonardo.
"O que eu fiz? Quando ela falou: 'Álbum do Ano, Dominguinho', eu falei: 'Do guinho'. E foi junto. Mas eu sei ler. Não sou mestre da leitura não, mas um pouquinho eu sei, tá?", completou Zé.
Leia mais: