A atriz Letícia Rodrigues, que interpreta a detenta Sandrão na série Tremembé, do Prime Video, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo desde a estreia da produção. Segundo Letícia, comentários sobre sua voz, corpo e atuação a têm deixado abalada, mesmo em um momento de sucesso profissional.
"Ninguém está satisfeito. Ou eu sou muito 'magra' para o personagem, ou minha voz não combina com personagem, ou sou caricata", escreveu a atriz em seu perfil no X (antigo Twitter). Em outro trecho, ela fez um apelo por mais empatia: "Honestamente, eu acho que as pessoas têm que ser um pouco mais cuidadosas para falar dos outros. Gente, eu fico triste, ok? Estou muito feliz, mas isso é muito chato."
Entre as manifestações de apoio, um comentário ganhou destaque: o da mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda Ruy Barbosa, que fez questão de defender a colega de elenco da filha. "Você está maravilhosa e é uma atriz extraordinária!", elogiou Gioconda nas redes sociais.
Após o gesto carinhoso, Letícia voltou às redes para agradecer as mensagens positivas que recebeu de fãs e colegas de profissão. "Turma, muito obrigada pela injeção de ânimo, inacreditável essa semana e tudo que tem acontecido. Dito isso: quem não viu, vá ver 'Tremembé'!", escreveu a atriz.
Na série, Letícia Rodrigues dá vida a Sandrão, uma das presas mais temidas do complexo prisional de Tremembé, que teria convivido com Suzane Von Richthofen, interpretada por Marina Ruy Barbosa, e Elize Matsunaga. Inspi...
Matérias relacionadas