Neste domingo (11), a atriz Titina Medeiros morreu aos 48 anos, em Natal, vítima de um câncer no pâncreas. A informação foi divulgada pelo G1. Com carreira marcada pela versatilidade, a artist atuou em produções da TV Globo em diferentes momentos. Entre elas estão Cheias de Charme (2012), e No Rancho Fundo (2024), seu trabalho mais recente na emissora.
Nascida em Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, Titina Medeiros se chamava Izabel Cristina de Medeiros. Apesar da origem, foi criada no município de Acari, também no estado potiguar, onde iniciou sua relação com as artes cênicas e construiu as bases da carreira que a levaria ao reconhecimento nacional.
Na vida pessoal, a atriz era casada havia duas décadas com o ator César Ferrario. Os dois chegaram a dividir a cena em Cheias de Charme, quando formaram um par romântico na trama exibida no horário das 19h. Embora tenha conquistado o grande público por meio da televisão, sua atuação ia além das novelas. Titina Medeiros também se destacou como diretora e criadora teatral.
Em suas redes sociais, ela se apresentava como criadora do espetáculo Casa do Zoé, onde também atuava, além de diretora do Candeia Teatro, grupo com forte atuação cultural no Rio Grande do Norte.O papel que a tornou conhecida em todo o país foi o de Socorro, a personal colleague da cantora Chayene, personagem interpretada por Cláudia Abreu em Cheias de Charme.