Lucas Borbas emociona ao dizer que quer manter Isabel Veloso 'sempre viva'

O marido da Isabel Veloso, Lucas Borbas veio em suas redes sociais comentar como planeja preservar a memória da esposa

13 jan 2026 - 18h21

O esposo da Isabel Veloso, Lucas Borbas emocionou o público ao compartilhar como pretende preservar a memória de sua esposa, falecida no último sábado (10). Em relato publicado em seu perfil nas redes sociais, o viúvo deixou um texto emocionante na legenda da publicação, onde explicou que carregará as cinzas da influenciadora consigo, e serão guardadas em um pingente com formato de coração. E o gesto representaria sua presença, não apenas luto.

Isabel Veloso com o marido e filho
Isabel Veloso com o marido e filho
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

Lucas afirma que manter as cinzas de sua amada por perto simboliza que sua história como casal permaneceria. "Esse coração, com as cinzas da Bel dentro, eu quero carregar comigo. Não como algo pesado, mas como companhia. Como um lembrete de tudo o que fomos e do amor que nunca deixou de existir", escreveu no post.

Publicidade

Ele continuou dizendo que preservar sua memória também envolve realizar sonhos dela. Em seguida, ele também falou sobre a importância de contar ao filho sobre a vida da jovem e todas as dificuldades que ela passou em sua vida.

"Um dia, vou levar esse coração até o lugar que você mais sonhava conhecer. E vou estar lá com o nosso filho. Vou contar pra ele quem você foi, como você amava, como lutou, como viveu intensamente mesmo quando tudo parecia impossível.", continuou em seu relato que emocionou seus seguidores.

Causa da morte da influenciadora Isabel Veloso

A morte da influenciadora digital Isabel Veloso, aos 19 anos, ocorrida no último sábado (10), comoveu milhões de seguidores que acompanhavam sua longa e pública luta contra o linfoma de Hodgkin. Diante da grande repercussão e de declarações feitas pela família, o Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR), onde a jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), divulgou uma nota oficial esclarecendo as causas do óbito e defendendo a conduta médica adotada.

De acordo com o comunicado do hospital, Isabel apresentou uma "piora clínica significativa diante de complicações inerentes ao procedimento de transplante". A instituição explicou que o Transplante de Medula Óssea (TMO) é uma "condição reconhecidamente complexa e de alto risco, mesmo quando realizada sob rigorosos protocolos assistenciais". A nota também reforça que a jovem recebeu todo o suporte técnico e humano necessário, mas que a gravidade do quadro de saúde, agravado por uma crise respiratória e uma pneumonia recente, tornou a situação irreversível.

Publicidade

Leia também: Relembre! Ex-BBB9 Ana visita sua parceira no programa vovó Naná e diz: 'Ela sabe o quanto a amo'

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se