Luana volta a atacar Scooby após filho reclamar da briga do ex-casal

28 jan 2023 - 22h31
(atualizado às 22h40)
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

No capítulo deste sábado (28/1) da novela de Luana Piovani e Pedro Scooby, a atriz retomou seus ataques ao surfista, após o filho Dom, de 10 anos, criticá-la no Instagram para defender o pai, no meio de uma briga judicial que o ex-casal trava.

Através de um comunicado divulgado por sua advogada Maria Cristina Câmera, Luana condenou a atitude do ex-BBB, que deixou o filho usar o celular sem nenhuma supervisão.

Publicidade

"Me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio", disse a advogada na nota, publicada em redes sociais.

"A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", acrescentou.

Para completar, a advogada ainda sugeriu que a mensagem publicada pelo menino pode ter sido escrita por outra pessoa.

Publicidade

No texto publicado na sexta-feira (27/1) pela página Segue a Cami, o menino de 10 anos reclamou que foi prejudicado pela própria mãe na briga dela com Scooby. Segundo a postagem, Luana fez com que Dom perdesse um patrocinador importante ao atacar os patrocinadores do pai. Dom participa de campeonatos de skate e já venceu um campeonato em Portugal.

"Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado", declarou o menino.

A reclamação por meio de advogada foi resultado de um processo aberto por Scooby, que cansou de pedir para Luana não levar as brigas da família para as redes sociais. Sem conseguir evitar isso, ele abriu e venceu uma ação, alegando "superexposição" de menores, para impedi-la de citar seu nome e dos filhos na internet.

Só que, aproveitando-se de uma brecha nessa medida judicial, Luana segue criando novos capítulos dessa novela por meio de sua advogada, ainda de forma pública e pelas redes sociais.

Publicidade

Além de Dom, de 10 anos, o casal tem mais dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 7. Scooby também é o pai de Aurora, com Cintia Dicker, que completou um mês de vida nesta sexta (27/1).

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se