'Lili cantou': Whindersson Nunes aparece pela primeira vez após internação psiquiátrica e ganha carinho da família

O comediante passou um mês internado em uma clínica para tratar da saúde mental

28 mar 2025 - 13h16
(atualizado às 13h30)
Resumo
Whindersson Nunes reapareceu nas redes sociais após um mês de internação em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental. Ele recebeu apoio e elogios de familiares, amigos e fãs ao anunciar a alta na quinta-feira, 27.

Depois de passar um mês internado em uma clínica para tratar a saúde mental, Whindersson Nunes reapareceu nas redes sociais. O comediante não deixou o bom humor de lado ao anunciar a alta nesta quinta-feira, 27, através do Instagram. Após a boa notícia, a família cercou o artista de elogios e palavras de acolhimento em publicações feitas nesta sexta-feira, 28.

Whindersson Nunes aparece pela primeira vez após internação e ganha carinho da família
Whindersson Nunes aparece pela primeira vez após internação e ganha carinho da família
Foto: Reprodução/Instagram

"Lili cantou", escreveu Whindersson em primeira publicação depois do período recluso, fazendo referência à "liberdade". Na foto, o piauiense de 30 anos brinca com a dualidade de expressões em um espelho. Ele ainda postou um vídeo via Stories do Instagram, tocando um instrumento para uma cachorrinha. 

Publicidade

A boa notícia rendeu reações animadas dos mais de 58 milhões de seguidores, incluindo artistas como o cantor João Gomes e o escritor Bráulio Bessa. Além dos famosos, a família de Whindersson também se manifestou em apoio ao humorista.

O pai, Hidelbrando Batista, se emocionou ao celebrar o retorno do filho para casa. “Bem-vindo à sua rotina. Que essa nova fase de sua vida seja diferente de tudo. Que seja repleta de coisas boas. Só coisas boas. Conte comigo sempre. Tem horas que meus conselhos doem, mas meu coração sangra quando tenho que ser duro com você. Te amo, moleque”, escreveu.

Veja o post do pai do humorista

O recado foi reforçado pela mãe do artista, Valdenice Nunes. "Ele chegou com força total! Vamos que vamos! Bem-vindo de volta para nos alegrar e fazer nossas vidas mais felizes. Te amo", desejou. 

Confira a declaração da mãe de Whindersson

Internação em clínica psiquiátrica aconteceu em fevereiro

Whindersson Nunes se internou em uma clínica psiquiátrica no dia 20 de fevereiro. Na ocasião, a empresa que gerencia a carreira do humorista publicou um comunicado aos fãs. 

Publicidade

"A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana", dizia nota.

"O motivo da interação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar. Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento", explicou comunicado. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações