Jojo Todynho, de macacão vermelho curto e 50 kg mais magra, faz boxe e habilidade impressiona Gracyanne Barbosa. Veja!

A cantora Jojo Todynho mostrou detalhes de um treino de boxe de alta intensidade e acabou deixando muita gente chocada com seu corpo e habilidades, incluindo Popó e Gracyanne Barbosa

16 abr 2024 - 13h06
(atualizado às 18h11)
Jojo Todynho treina boxe com macacão vermelho coladinho e deixa até Gracyanne Barbosa orgulhosa.
Jojo Todynho treina boxe com macacão vermelho coladinho e deixa até Gracyanne Barbosa orgulhosa.
Foto: Instagram / Purepeople

Jojo Todynho , em um processo de emagrecimento de mais de 50 quilos, tem surpreendido a internet ao surgir em diversas ocasiões mostrando seu corpo, seja em fotos de biquíni na praia ou até mesmo usando macacões na academia.

Apaixonada por macacões coladinhos ao corpo, Jojo Todynho elegeu um curtinho na cor vermelha, com as costas vazadas em recortes, para mais um dia de treinos, com direito a luta pesada no boxe.

Publicidade

Com a legenda "Sou minha maior rival", a cantora apareceu deferindo socos na aula com seu personal e, depois, ainda treinando pernas com uma carga altíssima. Os registros deixaram ninguém menos que Gracyanne Barbosa , principal inspiração de Jojo, surpresa nos comentários.

"Mulher, inspiração", escreveu a esposa do cantor Belo com emojis de palmas. Quem também marcou presença nos elogios foi o boxeador Popó, referência no esporte, que reagiu dizendo que "deu medo" da artista no vídeo.

Veja:

Jojo Todynho recebeu convite sexual de fã

No último final de semana, Jojo Todynho revelou ter sido abordada por um fã durante um almoço de negócios em um restaurante. Segundo a cantora, o rapaz teria a proposto um ménage com sua esposa na cara e na coragem.

Publicidade

"Eu falei para ele: 'Muito obrigada pelo convite, isso tá na moda, mas eu sou cafona, e eu não quero o marido de ninguém", contou Jojo em um vídeo publicado nos stories. A cantora ainda revelou uma insistência do rapaz: "Não, mas você nã...

Veja mais

Matérias relacionadas

Após emagrecer 50 kg com bariátrica, Jojo Todynho irá fazer nova cirurgia plástica de R$ 150 mil para definir silhueta. Aos detalhes!

De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!

Sem sutiã, Jojo Todynho causa polêmica ao exibir corpo 50 kg mais magro em vestido colado e dá basta em críticas: 'Minhoca de estimação'

40 kg mais magra, Jojo Todynho destaca bumbum turbinado em calcinha fio-dental e curvas impressionam: 'Não preciso...'

Publicidade

50 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta fininha e dá zoom em bumbum GG em vídeo descendo até o chão em festa

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se