Ivete Sangalo e o ex-marido, Daniel Cady, passaram o Natal juntos em clima de amizade com os filhos e familiares, reafirmando laços afetivos após a separação anunciada em novembro.
A cantora Ivete Sangalo, de 53 anos, e o nutricionista Daniel Cady, de 40, chamaram atenção de seus respectivos seguidores ao passaram a véspera de Natal, celebrada na quarta-feira, 24, juntos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A festividade ocorre pouco mais de um mês após eles anunciarem o fim do casamento que durou 17 anos. Em registro compartilhado nas redes sociais, o casal aparece em clima amizade ao lado de um grupo de amigos e familiares, incluindo os três filhos: Marcelo, 16, e as gêmeas Marina e Helena, de 7.
"Celebramos o nascimento de Cristo compartilhando o amor Um feliz Natal ! Muito amor e paz para todos nós", escreveu Ivete Sangalo, em postagem realizada em seu perfil no Instagram.
A decisão de passar o Natal juntos pode chamar atenção do público, entretanto, reforça o que o ex-casal indicou no comunicado de separação, em 27 de novembro de 2025. Na época, eles publicaram um texto afirmando que, apesar do término, "seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos".
Corroborando o discurso, antes do Natal, no início de dezembro, ambos já tinham sido vistos juntos em uma apresentação escolar das gêmeas, dando sinais de que o relacionamento seguia de forma tranquila após o término.
O relacionamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady teve início em 2008. No ano seguinte, eles tiveram o primeiro filho, Marcelo. O casamento da cantora e do nutricionista só aconteceu em maio de 2011. Naquele ano, os dois assinaram os papéis para oficializar a união em uma cerimônia de casamento civil na casa da artista, em Salvador. Eles optaram por uma cerimônia discreta, só com familiares e amigos próximos.