Elaine Mickely faz comovente desabafo sobre 1º Natal sem o pai: 'Dor profunda'

Poucos dias após morte do pai, Elaine Mickely faz comovente desabafo sobre primeiro Natal; confira a publicação

25 dez 2025 - 09h06

Em um Natal marcado pela saudade, Elaine Mickely comoveu seus seguidores ao compartilhar um desabafo sobre a morte do pai. Manoel Batista de Lima faleceu no último dia 19, aos 74 anos.

Elaine Mickely e o pai, Manoel
Elaine Mickely e o pai, Manoel
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na postagem, a esposa de Cesar Filho reuniu fotos com o pai e revelou o quando é doloroso lidar com o luto. "Meu querido e amado PAI! Hoje o nosso Natal está muito diferente! Um mix de emoções que não sei explicar!", iniciou

Publicidade

E seguiu: "Um buraco no peito, uma dor profunda, coração dilacerado, mas, ao mesmo tempo, estou bem. Confiando na soberania de Deus e sabendo que Ele levou o homem mais generoso, doce, gentil, humano, alegre, carinhoso, atencioso, prestativo, humilde e amoroso que eu conheço para passar a eternidade com Ele!".

Na sequência, ela destacou o orgulho que sente: "Que privilégio ser sua filha! E ter vivido 45 anos ao seu lado! Sendo cuidada, educada e sempre muito amada! O Senhor me ensinou a ser a mulher que sou hoje, obrigado por tanto. Você se foi, mas o seu legado ficará para sempre, em mim, no Cesar e seus netos que você tanto amava! Te amo para sempreeeee meu PAI! Honrarei a sua história e sua vida para sempre!"

Comovidos com o relato, internautas deixaram mensagens de apoio e carinho nos comentários. "Elaine, essa alegria dele vive em você", disse uma. "Força pra vocês!! Deus abençoe e ampare sempre!!", desejou outra. "Que Jesus cure o conforte seu coração a cada dia", comentou mais uma. "Que linda mensagem! Uma mensagem repleta de amor, gratidão, fé, carinho e a certeza de que o seu pai sempre será uma referência", elogiaram.

Veja a homenagem

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações