Iran Ângelo, ex de Hulk, termina namoro com rapaz de 26 anos

Saiba os motivos que contribuíram para o fim do relacionamento

15 abr 2024 - 08h34
(atualizado às 08h39)
Iran Ângelo, empresária
Iran Ângelo, empresária
Foto: @instagram

Chegou ao fim o relacionamento de Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk, de 54 anos, com Lucas Suassuna, de 26. A informação é do jornal Extra!.

Em fevereiro de 2024, o rapaz chegou a pedir a Iran em casamento pela internet. O pedido só não foi para frente porque a relação chegou ao fim. Na época, eles estavam prestes a completar um ano juntos. Segundo fontes próximas, a ex-mulher do jogador Hulk Paraíba foi quem decidiu colocar ponto final em tudo.

Publicidade

A motivação, segundo Iran Ângelo disse a amigos, seria a distância. O namoro teria esfriado visto que ela mora em São Paulo, onde convive com os três filhos do primeiro casamento, e ele mora em João Pessoa.

Ao que se sabe, os dois terminaram de forma tranquila e sem necessidade de brigas, inclusive, continuam amigos. No Instagram, eles ainda seguem um ao outro. Foi com Lucas que Iran teve seu primeiro relacionamento público após o término do casamento de 12 anos com o jogador do Atlético-MG. Ela e o atacante se divorciaram em 2019, quando ele a trocou por Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

Após o traumático divórcio, Iran se reergueu. Empresária, em novembro de 2023, ela comemorou novas conquistas. Na época, ela comprou um veículo avaliado em R$ 2 milhões. O modelo SL63 AMG veio da Alemanha para o Brasil e teve a cor personalizada para a influenciadora.

Iran Ângelo com os filhos, todos do casamento com Hulk
Foto: @instagram

Nas redes, ela chamou o automóvel de carro dos sonhos. Logo depois, ela compartilhou vídeo dando uma volta com o possante pelas ruas. Segundo ela, o presente é mais que um item, simboliza uma nova fase.

Publicidade

"Só a gente sabe como é difícil se reconstruir, e só Deus sabe das nossas lutas… Hoje decidi me presentear com uma conquista que simboliza uma nova fase da minha vida, uma fase melhor! Estou aqui, estou de pé, feliz e mais forte. Quero dizer que não importa a fase que você esteja passando, ela vai passar, pois, no fundo do poço a única saída é pra cima!", escreveu Iran, na legenda de um vídeo.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações