Internautas especulam motivo do fim de Bruna Marquezine e João Guilherme

Assessoria da atriz afirmou que término foi amigável; web discute recente polêmica com família de João

20 fev 2025 - 13h01
(atualizado às 13h23)
Foto: Reprodução/ Instagram/ @joaoguilherme

Bruna Marquezine e João Guilherme não são mais um casal. O término do relacionamento foi confirmado publicamente na quarta-feira,19, pela assessoria da atriz, após a informação ser divulgada inicialmente pelo portal Hugo Gloss. Segundo a equipe de Bruna, a separação aconteceu de maneira amigável.

O namoro entre os dois pegou o público de surpresa, mas rumores sobre a relação já circulavam nas redes sociais e páginas de fofoca desde o primeiro semestre de 2024.

Publicidade

Bruna e João se aproximaram durante as gravações de um projeto e, desde então, foram vistos juntos em diversos eventos. Depois da confirmação do namoro, o relacionamento seguiu sem grandes polêmicas até recentemente.

O cenário mudou durante a festa de aniversário de seu namorado, realizada na Fazenda Talismã, de propriedade de seu pai, o cantor Leonardo, em 1º de fevereiro de 2025. Durante o evento, Bruna teria se mantido reservada, supostamente evitando interagir com os familiares de João, segundo registros do evento.

Bruna e sua amiga Sasha Meneghel teriam passado grande parte do tempo reclusas em um quarto, enquanto outros convidados, como João Lucas, marido de Sasha, se enturmavam com a família. Pela falta de aparições, internautas especularam que Bruna não queria ter sua imagem vinculada a família, que movimenta diversas polêmicas com frequência.

Bruna foi criticada pela ausência, principalmente nas publicações da influenciadora Virginia Fonseca, cunhada de João. Em resposta às críticas, Bruna manteve-se discreta. Ela curtiu um comentário de uma fã que elogiava sua “postura firme e princípios inegociáveis", mas posteriormente retirou a curtida. Além disso, comentou em uma publicação de João Guilherme sobre a festa, afirmando: "Foi bom demais! Você merece", sem mencionar diretamente as polêmicas.

Publicidade

“Eu também terminaria se a pessoa tivesse vergonha da minha família”, comentou uma internauta. “Tem que ter vergonha mesmo, família de trambiqueiro. Coitado do João que nem tem nada a ver”, respondeu outro. O assunto continua repercutindo com comentários e teorias nas redes.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações