A influenciadora e ex-BBB Hariany Almeida, de 27 anos, revelou em suas redes sociais que decidiu procurar Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, após o término. O relacionamento entre os dois durou um ano e cinco meses e terminou de forma conturbada. Durante uma transmissão na sexta-feira (30), a jovem contou que foi ela quem tomou a iniciativa de um diálogo. "Essa, só bebendo mesmo para responder", disse a ex-BBB, segurando uma taça de vinho tinto.
De acordo com Hariany Almeida, a distância e o tempo foram fundamentais para enxergar a situação de outra forma. Atualmente morando em Londres, ela afirmou: "Quando você tem um tempo para pensar, evolui e entende as coisas da vida, consegue lidar com as coisas mais de perto. Eu o chamei para conversar quando já estava aqui. Falei que não queria que ele se fdesse e disse, sim, que desejava coisas boas para ele"*.
Perdão e amadurecimento emocional
A influenciadora também relembrou que, no passado, reagiu de maneira diferente após o vazamento de um vídeo comprometedor de Matheus Vargas com duas mulheres. "Quando aconteceu tudo aquilo, eu acabei com ele, falei um monte de coisas. Mas agora já coloquei minha cabecinha no lugar. Quando liberamos o perdão, é para nós mesmos, e tudo flui na vida", afirmou a ex-BBB. O episódio havia sido um dos pontos mais delicados do antigo relacionamento.
Para ela, o processo de reconciliação consigo mesma foi essencial. Segundo Hariany Almeida, o reencontro emocional trouxe leveza ao lidar com a história vivida ao lado de Matheus Vargas. "Mesmo com as coisas que aconteceram no fim do nosso relacionamento, a gente conversou, se perdoou e deseja coisas boas um para o outro. Desejo que ele seja feliz, independentemente de tudo, porque vivi momentos mágicos com ele, então não posso esquecer", completou.