Grávida de gêmeos, Nadja Haddad é internada em São Paulo

Nadja Haddad está internada no hospital Pro Matre (SP)

28 mar 2024 - 22h42
(atualizado em 30/3/2024 às 13h09)

Nesta quinta-feira, 28, Nadja Haddad, que está grávida de gêmeos, foi internada no hospital Pro Matre, em São Paulo. A apresentadora, de 43 anos, explicou, em suas redes sociais, o que aconteceu e tranquilizou seguidores.

Nadja Haddad
Nadja Haddad
Foto: Reprodução/SBT / Márcia Piovesan

"Pessoal, olha onde eu vim parar, mas ainda bem que vim. Não se preocupem. Está tudo sob controle, está tudo muito bem, mas gravidez de gêmeos gera alguns desconfortos e alguns imprevistos. Na semana passada, eu tive uma intuição muito forte de que eu deveria fazer uma ultrassonografia e foi o Espírito Santo que me tocou", disse ela no Instagram.

Publicidade

"Feita essa ultrassonografia, eu vi que eu tava com encurtamento do colo do útero e minha médica mandou eu correr aqui para o Pro Matre, que é onde os nenéns vão nascer. Eu estou todos esses dias ausente por esse motivo. Fiz um procedimento. Estou aqui de molho, de repouso, tem que ficar deitadinha, mas os nenéns estão ótimos, graças a Deus".

De acordo com Nadja, os médicos disseram que é muito comum isso acontecer nesse período de uma gravidez gemelar. Ela está a espera de José e Antônio, frutos do casamento com o prefeito de Cajamar, Danilo Joan.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações