A cantora Nina Baiocchi, que está no ar em 'Coração Acelerado', usou as redes sociais na noite de quinta-feira, 15/01, para relatar um assalto sofrido em São Paulo. O crime ocorreu no último dia 10, quando um criminoso quebrou o vidro do carro de aplicativo em que ela estava para roubar seu celular, deixando-a com ferimentos nas mãos e nos braços.
"Eu sei que muitas pessoas dizem que não é recomendado reagir nessas situações, mas a minha reação foi instintiva. Eu não me lembro direito do que aconteceu", disse. Em seguida, confessou: "Quando vi, já estava correndo atrás deles, gritando por ajuda no meio da rua, com as mãos e os braços cheios de sangue".
Mesmo ferida, ao chegar em casa ela tentou alterar todas as senhas, mas sequer conseguiu digitar. "Quando cheguei em casa, a minha primeira reação foi abrir o computador e tentar trocar todas as minhas senhas. Mas minha mão estava muito machucada, com muito sangue, cheia de cortes devido aos cacos de vidro. Estava muito difícil digitar", lembrou.
'Me recuso a aceitar'
Então, ciente da gravidade, ela buscou ajuda médica: "Eu fui para o hospital e levei pontos. Mas o que mais me deixa chateada em toda essa situação não são apenas os ferimentos". E completou: "Me recuso a aceitar que isso se torne normal".
Por fim, na legenda, pediu ajuda do público. "JUSTIÇA! Me ajudem a marcar as autoridades para encontrar esses criminosos… eu fiz boletim de ocorrência, tenho testemunhas oculares e tenho imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos".
Chocados com a situação, internautas deixaram mensagens de apoio. "Que absurdo!!! Isso nunca deveria ser normalizado!!!", concordou uma. "Sinto muito, que você fique bem", comentou outra.