Gracyanne Barbosa detalha assalto no Rio e diz que bandidos 'estavam alucinados'

Influenciadora foi rendida ao lado da irmã na Barra da Tijuca e teve o carro levado

17 out 2025 - 08h23
(atualizado às 09h28)
Resumo
Gracyanne Barbosa relatou ter sido vítima de um assalto na Barra da Tijuca, onde ela e sua irmã foram rendidas por criminosos armados, mas afirmou estar bem e agradeceu pela saúde de ambas.
Gracyanne Barbosa relata como foi assalto no Rio: ‘Eles estavam completamente alucinados’
Video Player

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez sobre ter sido vítima de um assalto na madrugada da última quinta-feira, 16, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nos Stories de seu perfil no Instagram, ela detalhou o momento de tensão e tranquilizou os seguidores ao afirmar que está bem.

"Foi assustador e desesperador ver uma pessoa que eu amo, que era a minha irmã [Bárbara Jacobina], com uma arma na cabeça", relatou a ex-BBB, que voltava da quadra da escola de samba União da Ilha do Governador quando foi abordada pelos criminosos e teve seu carro levado.

Publicidade

Ela, que está com a perna imobilizada após uma cirurgia no joelho, contou que teve dificuldade para sair do carro durante o assalto. "Eu não conseguia descer rápido. O outro assaltante estava com a arma na minha cabeça, me puxando para trás pelo cabelo", relembrou.

Bárbara tentou explicar a situação da irmã, mas não resolveu. "Obviamente, eles não estavam nem aí, completamente alucinados", relatou a influenciadora.

Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez sobre ter sido vítima de assalto no Rio de Janeiro
Gracyanne Barbosa falou pela primeira vez sobre ter sido vítima de assalto no Rio de Janeiro
Foto: @graoficial via Instagram / Estadão

Diante da situação, Gracyanne disse ter se preocupado com a possibilidade de agravar a lesão. "Fiquei pensando que, se eu tivesse que sair correndo, teria que operar de novo, abrir o joelho."

Apesar do susto, a influenciadora afirmou que ela e a irmã passam bem. "Bens materiais a gente corre atrás. O importante é que estamos com saúde e que não aconteceu nada sério. Por mais que eu fique triste e com medo, tenho certeza de que Deus estava nos protegendo o tempo todo", concluiu.

Publicidade

Procurada pelo Estadão, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a ocorrência, registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhada à 32ª DP (Taquara), que dará prosseguimento às investigações. Ainda de acordo com a corporação, "diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se