Glória Perez usou suas redes sociais na madrugada deste domingo, 28/12, para compartilhar um forte desabafo sobre os 33 anos da morte da filha, a atriz e bailarina Daniela Perez. A data marca o aniversário do crime que interrompeu a vida da jovem em 1992 e ainda gera comoção nacional.
Na postagem, a mãe exibiu uma foto da jovem bailarina e, também, um registro de quando ainda era apenas um bebê. A autora de novela falou que, apesar de todo esse tempo, ainda dor da ausência permanece viva.
"Tanta vontade de viver, tanta alegria, tantos sonhos… que vida bonita você tinha pela frente… Hoje faz 33 anos e eu repito: o tempo não ameniza nada -só passa, assim como a dor não ensina nada - só dói #28/12/1992", escreveu na legenda.
Nos comentários do post, famosos e fãs deixaram diversas mensagens de apoio. "Amor eterno", escreveu Sabrina Sato. "Lembro tanto dela. Sinto muito", comentou Ingrid Guimarães. "Todo o amor a você, minha querida! Dani é para sempre, a memória da Força do Amor, da sua luta por justiça contra a inveja que a fez vítima", disse Letícia Sabatella.
O crime que parou o Brasil
Daniela Perez tinha apenas 22 anos e era a "namoradinha do Brasil" quando sua vida foi ceifada em 28 de dezembro de 1992. No auge do sucesso, interpretando a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma, da TV Globo, a atriz foi vítima de uma emboscada.
O crime, que chocou o país pela brutalidade, foi cometido por seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, e pela esposa dele na época, Paula Thomaz. Daniela foi levada a um terreno baldio na Barra da Tijuca, onde foi brutalmente assassinada com 18 golpes de punhal.